Morcegos no Castelo – Fora de Horas

Na companhia de um biólogo, com a ajuda de um detetor de ultrassons, propõe-se um passeio noturno pelo Castelo de S. Jorge de descoberta, observação e identificação de várias espécies de morcegos que aqui habitam, como o morcego-rabudo, o morcego-anão, o morcego-de-água ou o morcego-hortelão!

Um programa diferente para compreender a importância extraordinária que os morcegos desempenham no funcionamento dos ecossistemas, desmistificando mitos e lendas que ainda hoje os envolvem numa aura de mistério.

Visita Orientada

Biota

FORA DE HORAS
Morcegos no Castelo
sábados
1, 8, 15, 22 e 29 de Agosto.
20.30 | M/5 | bilhete normal 10 € | bilhete < 18 anos 5 € | máx. 10 participantes inscrição prévia | info@castelodesaojorge.pt | +351 218 800 620 espaço exterior CONDIÇÕES DE ACESSO - Horário de funcionamento das 10.00 às 20.00; - Entrada livre para residentes no Concelho de Lisboa e crianças até aos 12 anos; - Visitas com lotação máxima de 10 pessoas; - Lotação controlada, tanto no exterior como no interior; - Sinalização de segurança/distanciamento no acesso e nas bilheteiras; - No caso de famílias, casais e grupos, apenas um dos elementos entra na bilheteira para aquisição dos ingressos; - Incentivo do pagamento on-line e em cartão; - Disponibilização de álcool gel em diversos pontos do monumento; - Sinalética relembrando as medidas necessárias para uma visita em segurança; - Uso obrigatório de máscara e distanciamento social de 2m; - O circuito de visita no Núcleo Museológico e no Castelejo está assinalado.

..