Pôr do Sol no Castelo – Mano a Mano + Rita Redshoes

O pôr do sol no Castelo de S. Jorge é especial. No Verão, nada melhor do que assistir a este pôr do sol ao som de boa música. Em julho e agosto, o Castelo apresenta a segunda edição deste programa musical, apostando numa maior diversidade de géneros musicais e na música portuguesa, passando pelo jazz, world music, smooth jazz, funky, soul, pop. O programa acontece às sextas-feiras, num pôr do sol descontraído, com uma fabulosa vista sobre a cidade.

Mano a Mano + Rita Redshoes

Bruno e André Santos são irmãos e tocavam por brincadeira em casa, até à criação de Mano a Mano, uma das bandas mais ativas do Jazz português, com três discos editados e muitos palcos pisados. No último ano, têm-se tocado com alguns convidados e para este concerto no Castelo de São Jorge, fundem o mundo da pop, personalizado na maravilhosa compositora e multi-instrumentista, Rita Redshoes, com a sonoridade jazzística do duo.
Além da parafernália de efeitos, das guitarras elétricas, da linda e cristalina voz da Rita, há ainda espaço para o rajão e braguinha, instrumentos tradicionais oriundos da Madeira e que têm acompanhado os Manos pelo país e mundo.
André e Bruno Santos – guitarra + rajão, braguinha e viola de arame
Rita Redshoes – voz

PÔR DO SOL NO CASTELO
Mano a Mano + Rita Redshoes
13 de agosto
19h00 | M/6 | Entrada livre, sujeita à lotação do espaço.
Levantamento de bilhetes no próprio dia, a partir das 15h00, no limite de dois por pessoa. Não há reservas.

..