Sonho de Inverno

Sonho de Inverno
Instalação de João Botelho

“Sonho de Inverno” é uma instalação de luz, poesia, imagem e som. Com uma construção de textos musicais a partir da obra de grandes poetas da cidade de Lisboa, João Botelho ilumina a fascinante história do Castelo de São Jorge transformando-a num percurso por vários espaços, como o Jardim Romântico, a Sala Ogival, a primeira e segunda Praças de Armas e o Páteo dos Fornos.

Venha descobrir o monumento mais visitado do país, através de passeios encantados ao anoitecer, com milhares de luzes às quais se junta o luar dos meses de janeiro e de fevereiro.

18 janeiro a 18 fevereiro | 19h às 21h
Entrada | 5€
Isento até aos 16 anos (inclusive)

AVISO
De acordo com a Resolução do Conselho de Ministros de 7 de janeiro de 2022, para acesso a eventos culturais será exigida a apresentação de um dos seguintes elementos:

- Certificado Digital COVID da UE válido, na modalidade de vacinação, testagem ou recuperação;
- Teste de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada e realizado nas 24 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo;
- Teste laboratorial (PCR) realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo.

Não serão aceites autotestes.

NOTA

Informamos que em caso de condições meteorológicas adversas, a instalação “Sonho de Inverno” não poderá funcionar. Se afetar a data da sua visita, poderá solicitar a troca ou devolução dos seus bilhetes. Envie um email para backoffice@castelodesaojorge.pt ou ligue +351 218 800 620.

..