Pôr do Sol no Castelo – Rogério Charraz & A Banda do Coreto

O pôr do sol no Castelo de S. Jorge é especial. No Verão, nada melhor do que assistir a este pôr do sol ao som de boa música. Em julho e agosto, o Castelo apresenta a segunda edição deste programa musical, apostando numa maior diversidade de géneros musicais e na música portuguesa, passando pelo jazz, world music, smooth jazz, funky, soul, pop. O programa acontece às sextas-feiras, num pôr do sol descontraído, com uma fabulosa vista sobre a cidade.

PÔR DO SOL NO CASTELO
Sextas-feiras
23 julho – Rogério Charraz & A Banda do Coreto
19h00 | M/6 | Entrada livre, sujeita à lotação do espaço.
Levantamento de bilhetes no próprio dia, no limite de dois por pessoa. Não há reservas.

Rogério Charraz & A Banda do Coreto

Rogério Charraz acaba de editar o seu quinto disco, O Coreto. Com letras de José Fialho Gouveia e produção de Luísa Sobral, trata-se de um disco conceptual, que conta uma história de amor vivida em torno de um coreto e que nas entrelinhas fala das assimetrias em que o país vive mergulhado.

O disco foi apresentado pela canção “Quando nós formos velhinhos”, que tem andado nas rádios e nas cabeças dos portugueses e que no vídeo conta com as participações especiais de Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho.

Para trás ficam quatro discos, onze canções em bandas sonoras de séries e novelas de TV e colaboração com nomes como Rui Veloso, José Mário Branco, Júlio Resende ou Katia Guerreiro.

Rogério Charraz, voz e guitarra
Jaume Pradas, bateria
Luís Pinto, baixo
Sérgio Charrinho, trompete
Paulo Loureiro, clarinete
João Rato, guitarra
José Fialho Gouveia, narração
Vasco Teodoro, técnico de som

..