Profissionais de Turismo
O preçário do Castelo de São Jorge não contempla redução para operadores turísticos.
A gratuitidade de entrada do guia é garantida mediante a exibição de documento comprovativo do registo no RNAAT e, tratando-se de pessoa diversa da constante no registo, declaração da empresa contendo a identificação do profissional em exercício de funções de visita guiada complementada com documento de identificação civil.
(Nos termos do nº6 e 7 do artigo 5º do decreto-lei nº 108/2009, alterado pelo artigo 2º do Decreto-Lei nº 95/2013 – Diário da República nº 138/2013, Série I de 2013-07-19, em vigor a partir de 2013-08-03.)
Terá ainda de ser apresentado o NIF da empresa ou do profissional devidamente credenciado.
Relativamente ao pagamento antecipado, o mesmo pode ser solicitado através do e-mail backoffice@castelodesaojorge.pt e serão enviados os dados para proceder à transferência bancária.
Para pagamentos antecipados, cobramos o valor de 15€ por pessoa.
Não procedemos ao envio de faturas proforma nem à devolução de dinheiro ou emissão de notas de crédito.
Solicitamos o envio do comprovativo bancário, não apenas uma notificação eletrónica de transferência, após efetuar o pagamento. Só procedemos à emissão dos bilhetes após o envio deste comprovativo.
O pagamento deve ser feito com uma semana de antecedência da data para a qual pretende adquirir os bilhetes (desaconselhamos pagamentos com maior antecedência).
Caso pretenda fatura, deverá enviar-nos os seus dados (Nome Entidade + NIF + Data e Hora + n.º de pessoas), sendo então enviada pela mesma via após a emissão dos bilhetes.
Atendimento Prioritário |
Os guias em exercício de funções têm prioridade, podem dirigir-se diretamente à caixa prioritária para aquisição de bilhetes. |
Como chegar |
Conheça os percursos sugeridos. |
Fale connosco |
backoffice@castelodesaojorge.pt +351 218 800 620 |